sábado, 26 de março de 2011

Melhor amiga

Voce foi a melhor amiga , aah , que estaa do meu lado quando eu mais precisei   *-*
aaah , que quando eu chora tenho certeza que ira chorar junto comigo , quando for pra arrumar briga ela vai ta la comigo pra ajudar eu a brigar , mais tenho que agradecer a vc por tudo que vc fez , tudo que passamos juntos , tudo e tudo ! na vida sempre temos alguem para nos apoiar e pra dermos uma amiga verdadeira e uma falsa e vc foi uma verdadeira !! Esteve ao meu lado todos os dias , todos os meu momentos BONS na escola tive com vc ! voce me fez ficar feliz em quanto estava triste ! me fez refletir que tem pessoas que nao merecem o que eu dou pra ele e nem mesmo o meu carinho , voce conseguiu me levartar quando estava com tedio na sala de aula ! Voce 'ee muito importante pra mim , quando precisar 'eeh so chamar !! TE AMO MUITO !! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário