terça-feira, 15 de março de 2011

justneedtobelive:

eu queria poder olhar no teu olho e ter a certeza de que você olharia no meu , ter a certeza de que eu poderia falar tudo que eu quisesse e você iria me escutar , ter a certeza de que tudo que um dia você falou foi mesmo verdade , ter a certeza que se eu te pedisse um abraço você não negaria , ter a certeza que se eu me declarar você irá dizer que ainda sente algo tambem , ter a certeza de que como eu você fui feliz com você tambem já foi feliz comigo ..
:
eu queria poder olhar no teu olho e ter a certeza de que você olharia no meu , ter a certeza de que eu poderia falar tudo que eu quisesse e você iria me escutar , ter a certeza de que tudo que um dia você falou foi mesmo verdade , ter a certeza que se eu te pedisse um abraço você não negaria , ter a certeza que se eu me declarar você irá dizer que ainda sente algo tambem , ter a certeza de que como eu você fui feliz com você tambem já foi feliz comigo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário