terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu Erro foi gosta de você

Quando , eu fico pensando em você , penso no que agente  passo junto. No 


quanto agente foi Feliz , o quando você me fez sofre mais agora ta na hora de 
                            você,  


virar homem e vim me amar pois , minha vontade é de sair correndo e ir atras de
                            você, mais ja ta na hora de eu ir embora , pois ja se foi muito tempo !

Acho que esse sentimento já foi longe demais, e já está mais do que na hora de

eu decidir o que fazer. Já está mais do que na hora de eu tomar as redias do

 meu coração e tomar as minhas decisões. Tomar a decisão de te esquecer, coisa

que eu já deveria ter feito a muito tempo antes... antes de eu me perder nesse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário