terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu vejo aquela nuvem escura ao longe, aproximando-se em minha direção. Eu não consigo ver o céu esbranquiçado depois da tempestade. Acho que eu vou acabar sem o meu arco-íris, porque essa chuva não vai passar. Os dias seguem em sucessão, a chuva não cessa, meu coração não para. E eu continuo na frente dessa mesma janela, com os mesmos sentimentos, com a mesma solidão, e com uma saudade aumentada; esperando ele chegar, e tudo que me faz companhia agora ir embora.
A esperança parece que escorre pelo chão como a chuva que cai lá fora. Ela cai por entre o teto sobre mim, deixando o meu quarto repleto de decepções. Eu tenho medo de tirar os olhos da janela e perder o momento de você chegar.
Eu esperarei o tempo que for você voltar, só por favor, não demore muito e não prolongue ainda mais essa tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário