quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amanhã já é tarde demais !~!


pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa certa pra você. pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa que faltava pra completar a sua felicidade, e depois que você descubrir tudo isso, pode ser que eu descubra que ficar com você não vale mais a pena ;x
porque ele foi a pessoa certa para você, você coloco toda sua felicidade nele e afora viu que não fazia mais sentido você ficar com ele ou até mesmo namora-lo, mais se você ama-o  vai atrás porque você poderia perde ou pode  porque, o amor não se custe não importa que ele seja feio, bonito o que importa e que ele te ama mais que tudo nessa vida !~! como eles falam você é o amor da minha vida.
Amanhã seria tarde para você vim e falar eu te amo mais que tudo, porque, ela amo você durante anos e muitos anos mais você não deu valor algum a ela D:  mais fazer o que a vida você ganha e perde !  Vá atrás dele ou dela e diga EU TE AMO MUITO AMOR, AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário